Mustang Hardtop 1968

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Restauração

Mustang Hardtop 1968

Esse Ford Mustang modelo Hardtop ano 1968 foi completamente restaurado, tento sido primeiramente desmontado e removida toda a sua pintura, para que pudessemos realizar a funilaria, trocando todas as partes podres e deterioradas e refazendo as peças e alinhamentos.

Substituimos a suspensão dianteira original por uma nova, modelos IFS com bandejas tubulares, caixa de direção hidráulica por pinhão/cremalheira e grandes discos e pinças de freio, a suspensão dianteira trabalha com amortecedores Coil Overs, com regulagem de dureza, garantindo muito mais estabilidade, precisão e esportividade do carro

A suspensão traseira original também foi substituída por uma modelo Multi-Link, com 05 braços tubulares em aço que fixam o eixo diferencial as longarinas do carro, garantindo que a traseira também tenha um comportamento mais preciso e esportivo, esse conjunto também trabalha com amortecedores coil overs com regulagem de dureza

Para o motor foi substituído o comando de válvulas original por um intermediário, e o coletor de admissão original por um coletor com entradas para bicos injetores. Instalamos um corpo de borboleta do tamanho de um quadrijet e ums injeção eletrônica FuelTech FT550 com 8 bicos injetores e 8 bobinas, tudo individual, um para cada cilindro do motor

Além disso foi instalado um conjunto de polias e suportes dos acessórios do motor em alumínio, com correia poly-v única, ventoinha elétrica e radiador em alumínio

Construímos um sistema completo de escapamento em aço inox 304, desde o coletor até as ponteiras

Para o interior, substituímos os bancos originais por bancos mais modernos e contemporâneos, com apoios lombares maiores e mais definidos e um desenho mais esportivo, todo revestivo em couro natural com o centro em ultra suede que é muito similar ao alcântara, assim como as forrações de portas

Criamos um console central que atravessa todo o centro do carro até encontrar o painel do carro, com comandos para os botões dos vidros elétricos, porta copos em aço inox e porta objetos personalizado, modelado e impresso em 3D.
As rodas originais foram substituidas por novas, da marca American Racing, com pneus Michelin nas medidas 225x45 R17 na dianteira e 275x40 R18 na traseira.