Picape / Hot Rod / Restomod
Studebaker Commander 1927
PROJETO EM ANDAMENTO!
Esta picape foi construída sobre um chassi feito exclusivamente para ela, utilizando suspensão IFS na dianteira, com bandejas tubulares em formato "A", sobrepostas. A suspensão traseira é Multi-Link, com amortecedores Coil Over com regulagem de pressão.
O motor utilizado neste projeto é um Chevrolet V8 de bloco pequeno e 350 polegadas cúbicas, ou 5.7 litros, que foi retrabalhado com comando de válvulas intermediário e carburador quadrijet Edelbrock, além de novos disrtibuidores e bobinas MSD, filtro de ar esportivo e coletor de escapamento 4 em 1 dimensionados. O motor é acoplado a um câmbio manual de 5 velocidades Tremec, que joga toda a força para as rodas traseiras, em um diferencial autoblocante.
O serviço de funilaria alterou muitas de suas características originais, aumentando um pouco o espaço interno para os ocupantes, desenvolvendo novos capôs e rebaixando o teto em 5cm.