Este projeto foi encomendado pela organização da peça de teatro "Crazy for you", esta obra foi escrita na década de 90 nos Estados Unidos, sendo apresentada na Broadway e fazendo bastante sucesso, por isso foi adaptada e trazida para o Brasil, tendo no elenco a atriz Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, e sob direção de José Posse Neto.
Para o projeto foram criados dois veículos com dimensões alteradas para que coubessem no palco, tanto em dimensões quanto em peso, por isso os veículos contam com motores elétricos para rodar.
Foram criados dois carros, um ao estilo Nobreza e outro ao estilo Caipira, o carro da Nobreza é um Ford 1929 Tudor em fibra de vidro pintado de preto, com rodas raidas vermelhas e faixas brancas nos pneus, tendo o lugar do motorista chofer separado da cabine dos passageiros, bem ao estilo anos 20.
Para esse carro foi adaptado um elevador na parte traseira, em que o bailarino era elevado de dentro do carro até o topo do teto, para que fizesse sua performance de sapateado, e as portas se abriam de tal maneira que permitia a passagem de bailarina por de dentro do carro e que na peça simulavam que estavam todas aquelas pessoas realmente dentro do carro.
O outro carro, o Caipira, era um Ford 1927 picape, e era mais curto, com acessórios de madeira como as rodas e o banco do motorista ele remetia ao estilo simples e pobre da época, das pessoas do campo. Durante uma parte do espetáculo a atriz Claudia Raia deitava na caçamba da picape enquanto o carro rodava pelo palco.
Assim como nos Estados Unidos, a peça "Crazy for You" foi um sucesso no Brasil também passando por diversos estados e cidades do país.